

Preso há mais de um mês, desde que se entregou no dia 22 de julho, Oruam vive uma rotina sem privilégios dentro da Penitenciária Serrano Neves em Bangu 3-A. Segundo informações divulgadas pelo site Bacci Notícias, o dia-a-dia do cantor tem se resumido em ler a Bíblia além de realizar as atividades normais dos custodeados.
De acordo com a publicação, ele está em cela coletiva, sem conflitos com os outros detentos, mas está nitidamente mais magro e bastante abatido. No início do mês, uma publicação do jornal O Globo divulgou que o rapper divide cela com outros oito interno e está em uma galeria com mais de 140 pessoas.
O que diz a SEAP?
Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) informou que Mauro Davi dos Santos Nepomueno recebe normalmente a alimentação padrão fornecida a todos os presos da unidade e que tem recebido toda semana a visita da mãe e da irmã.
Conforme noticiado anteriormente, Oruam não tem contato com integrantes da cúpula do Comando Vermelho. Isso porque o presídio abriga principalmente membros do segundo e terceiro escalões da facção, acusados de crimes como roubo e tráfico de drogas.
A informação foi reforçada pela SEAP em nota. “Cabe esclarecer que a Penitenciária Serrano Neves (Bangu 3-A) não abriga lideranças de facções criminosas. Essas lideranças são custodiadas na Penitenciária Gabriel Castilho (Bangu 3-B). Trata-se de duas unidades distintas, com estrutura e gestão próprias”.
Reprodução / Redes Sociais