
O médico oftalmologista Daniel Braga, baleado na nuca durante uma tentativa de assalto em Feira de Santana, no último sábado (30), permanece internado em um hospital particular da cidade baiana.
Em nota, a clínica da qual ele é CEO informou que o profissional está em recuperação, sob cuidados médicos, e apresenta “boas perspectivas de retorno às suas atividades em breve”.
“Em nome da Família Braga e de toda a equipe Cliof, agradecemos profundamente as inúmeras manifestações de carinho, orações e apoio recebidos neste momento. Seguimos confiantes em sua plena recuperação e gratos por cada gesto de solidariedade”, diz a clínica nas redes sociais.
De acordo com informações preliminares, Daniel passava pela Estrada da Salgada, no distrito de Matinha, quando se deparou com um assalto em andamento. Ao tentar fugir, foi atingido na nuca.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou Daniel Braga dentro de um carro, ferido. Ele foi socorrido para o hospital particular Santa Emília, onde passou por uma cirurgia de remoção do projétil e segue internado.
Reprodução/Redes sociais