

Um idoso de prenome Pedro, residente da cidade Aracaju, alega ter sido vítima de assalto e agressões, na cidade de Feira de Santana. Na ação criminosa, ele perdeu todos os pertences, incluindo documentos.
Em entrevista ao BNews, ele detalhou como ocorreu o crime. “Estou vindo de São Paulo porque moro em Aracaju. Fui fazer uns exames em São Paulo para tentar fazer uma cirurgia dos olhos, só que eu não consegui. Como não tinha ônibus direto para Aracaju, eu comprei até Feira de Santana. Quando cheguei em Feira, me assaltaram, me deram uma coronhada e machucaram o meu pé”, contou.
“Me levaram todos os documentos. Já fizeram empréstimo no meu nome. Aqui na cidade, eu não tenho ninguém. Eu estou desde o dia 25 sofrendo aqui. Estou ficando ali no transbordo. Daí eu fico pedindo para poder me alimentar porque. Eu quero voltar para Aracaju. Eu tenho duas filhas e tenho sobrinhos lá. Estou ligando para eles, mas só que não consigo contato. Tinha outros números o celular que levaram embora”, completou.
Marcos Valentim | BNews