

O segurança de uma padaria em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi preso nesta terça-feira (9) suspeito de participar de um roubo contra o próprio local de trabalho.
Segundo as investigações, Eduardo Coelho Sobrinho, conhecido como Paulista, teria fotografado o funcionário responsável por retirar o dinheiro do caixa e enviado a imagem para dois comparsas. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
Por volta das 6h30 da última sexta-feira (5), o funcionário, que havia acabado de retirar o valor do caixa, foi surpreendido pelos bandidos em uma motocicleta, a poucos metros da padaria. A dupla fugiu levando cerca de R$ 10 mil em dinheiro.
Horas depois, Eduardo simulou um mal-estar e pediu para ser dispensado do trabalho. Inicialmente, negou envolvimento, mas entrou em contradições e, no dia seguinte, confessou a participação à polícia, revelando ainda que pretendia fugir para São Paulo.
Diante das provas e da possibilidade de fuga, a Justiça expediu a prisão temporária do segurança. A dupla que executou o roubo segue foragida.
Reprodução/TV Globo