

Duas mulheres foram brutalmente agredidas por quatro bandidos durante um assalto na Av. Praia de Itapuã, no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O episódio ocorreu na madrugada do último dia 16 de março, quando as vítimas deixaram o restaurante Mariposa Vilas e seguiram para a rua onde haviam deixado seus respectivos veículos estacionados.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Uma das mulheres teve seu carro modelo Creta, da marca Hyundai, levado pelos criminosos, que estavam armados e encapuzados. Além do veículo, os bandidos também levaram pertences como bolsa, smartphone e cartão de crédito das vítimas.
Em entrevista ao BNews, uma das vítimas deu detalhes sobre o momento de pânico que viveu ao lado da amiga. “Saíram os quatro [bandidos] de um carro branco. Eu fui para debaixo do carro dela e ela ficou na porta do carro dela com a chave e a bolsa dela. Eles colocaram a arma perto do coração dela”, conta a mulher que preferiu não se identificar para preservar sua segurança.
Além de assaltar e agredir as mulheres, os bandidos chegaram a efetuar disparos na tentativa de espantar as vítimas. “Quando eles ameaçaram engatilhar, ela entregou a chave e a bolsa, eles vieram atrás de mim, me puxaram da parte de baixo do carro, me deram uma coronhada nas costas e tomaram a minha bolsa. Eu saí correndo, não olhei pra trás e eles ainda atiraram diversas vezes, mas não vi para onde, porque estava de costas”, relatou.
“Eu corri e voltei para a porta do Mariposa, porque ainda tinha funcionários lá e clientes”, completou a vítima.
A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas logo após o crime. O BNews teve acesso ao boletim de ocorrência.
Confira:

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil da Bahia e aguarda mais informações e possíveis atualizações sobre o caso.
Divulgação