

Em novo vídeo em que usa táticas da extrema-direita, a candidata à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), acusa os adversários Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (Psol) de pouparem Pablo Marçal (PRTB) sobre as suspeitas de ligação do ex-coach com o PCC.
A alegação da deputada é que os candidatos estão mais preocupados em chegar ao segundo turno na campanha eleitoral. O vídeo abre mencionando “furto qualificado, quadrilha de fraude bancária, lavagem de dinheiro e ligações com o crime organizado”. “Meus adversários também sabem [disso]”, afirma Tabata. “Então por que é que não se mexem? Qual o jogo deles?”, indagou.
Tabata insinua nas imagens que Nunes quer o apoio de Marçal no segundo turno. “Mas se ele perder, não é ele quem paga. É você”, diz. Boulos também não é poupado. “Depois de muita pressão, Boulos até saiu pra atacar, mas é puro blefe”, diz. “Em vez de falar dos crimes, ele chama o Pablo de machista, bolsonarista, fascista porque ele sabe que isso não tira voto do Pablo”, continua.
Reprodução/Facebook