

A prisão do rapper e produtor musical Sean Combs, o Diddy, vem movimentando os bastidores do mundo do entretenimento. Acusado de diversos crimes de cunho sexual, entre eles o tráfico sexual, o empresário está detido no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, em Nova York, nos EUA, e se recusa a comer há quase uma semana.
De acordo com informações da imprensa norte-americana NewsNation, o rapper estaria se recusando a receber a alimentação com medo de ingerir comidas envenenadas no presídio. O ex-detento Larry Levine, alegou ao portal que Diddy estaria paranoico.
“Ele está muito, muito paranoico. Está muito, muito assustado. Não sabe o que pensar, não sabe em quem confiar ou no que acreditar”, detalhou Larry.
O ex-detento informou que essa preocupação com a alimentação é comum no Centro de Detenção Metropolitano do Brooklyn, tendo em vista que a prisão é conhecida como “o interno na Terra”, já tendo abrigado criminosos famosos como R. Kelly, condenado por pornografia infantil e extorsão, e a mulher e cúmplice do bilionário Jeffrey Epstein, também envolvido em crimes sexuais.
“Imagine se alguém pagasse um funcionário lá dentro para envenenar sua comida, causar um ataque cardíaco e você morrer. Se alguém fizer esse pedido a um dos agentes penitenciários (em troca de determinada quantia), isso pode acontecer. Eles (os funcionários) não ganham muito dinheiro, e há pessoas por aí com quem Diddy tem desentendimentos e que têm muito dinheiro”, afirmou a fonte.
Instagram @diddy