

O irmão de Kelly Oliveira Silva, de 36 anos, encontrada morta na casa do ex-namorado, em Feira de Santana, falou com a equipe do BNews sobre o crime. Segundo ele, o casal não tinha o hábito de brigar, mas na última terça-feira eles trocaram mensagens através do WhatsApp e tiveram uma discussão em um barzinho.
Segundo ele, apesar do desaparecimento da irmã há quase 3 dias, ainda havia esperança de encontrá-la viva. A mãe da vítima, Maria José Oliveira Silva, contou que a filha tinha o hábito de ir na casa dela todos os dias e mandar mensagem no celular.
Segundo Maria José, a filha morava no bairro Caseb, mas não deixava de fazer contato. O principal suspeito do crime é o ex-namorado identificado como Luiz Henrique Oliveira Cerqueira. O caso é investigado pela 1ª Coorpin.
Entenda o caso
Kelly Oliveira Silva, de 36 anos, estava desaparecida desde a última terça-feira (1º), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ela foi encontrada morta com sinais de tortura no apartamento do ex-namorado nesta quinta-feira (3).
Segundo informações obtidas pelo BNews, a vítima de 36 anos foi morta com golpes de faca e deixada amarrada em uma cama na casa do ex-namorado, principal suspeito do crime. Luiz Henrique está sendo procurado pela polícia. No local do fato foi encontrado um revólver de brinquedo. O delegado Gustavo Coutinho está à frente das investigações.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encontrado com sinais de tortura e violência sexual dentro de uma residência localizada na rua Joaquim Pedra Branca, bairro Caseb, em Feira de Santana.
Reprodução/ Redes Sociais