

Ídolo do futebol brasileiro, Romário chocou o mundo ao sair do Barcelona no auge para fechar com o Flamengo em 1995. Três décadas depois, o meia-atacante Neymar Jr. tem a oportunidade de fazer o mesmo movimento e retornar ao Santos, seu clube do coração.
Em entrevista ao portal ge, Romário comentou sobre a possibilidade de retorno do camisa 10 da Seleção Brasileiro. Segundo o tetracampeão do mundo, a decisão de Neymar é acertada.
“A gente tem que entender que jogar no Brasil é muito mais difícil que jogar lá fora. Tem clube que, no ano passado, jogou 80 jogos. É muito jogo. O Neymar já está com 31, 32 anos, vem de uma lesão. É uma possibilidade o Neymar voltar para o Brasil, jogar mais perto. Torcer para que ele volte com tudo para a gente poder ter uma Seleção mais forte”, disse.
Apesar do interesse de ambas as partes, a volta de Neymar ao Santos ainda é incerta. Há um acerto financeiro a ser feito, já que restam cerca de 65 milhões de dólares (R$ 400 milhões) para Neymar receber do Al-Hilal e o jogador não abre mão desse valor neste momento, embora queira ser liberado.
O contrato de Neymar com o Al-Hilal termina no final de junho deste ano. Embora possa assinar um pré-contrato, o brasileiro precisa rescindir com o clube saudita para poder jogar por outro clube antes do fim da temporada.
Reprodução/Redes Sociais