

Com uma equipe alternativa, o Bahia empatou em 2 a 2 com o Santos, na noite do domingo (6). A partida, disputada na Vila Belmiro, foi válida pela segunda rodada da Série A do Brasileirão.
Após o confronto, o técnico Rogério Ceni avaliou o desempenho dos jogadores e criticou a atuação do segundo tempo. O Tricolor saiu na frente, sofreu a virada e buscou o empate ao final da partida.
“Acho que o primeiro tempo tivemos bons momentos, atacamos muito os espaços, o primeiro gol saiu dessa maneira. A gente precisa melhorar nossos jogos fora de casa, precisamos fazer os bons momentos durarem mais tempo. No segundo tempo não conseguimos fazer nosso jogo. Acho que temos que encontrar esse equilíbrio. Fazemos grandes jogos em casa, mas precisamos fazer também fora de casa.”, disse Ceni.
Com o resultado, o Bahia chegou a dois pontos em duas rodadas no Brasileirão. Segundo Ceni, o Tricolor baiano não mereceu o triunfo diante do Peixe.
“Para todos poderia ser melhor. Ninguém fez seis pontos, então todos poderiam ser melhores. Um campeonato que mostra o equilíbrio dele. Acho que poderíamos ter vencido o Corinthians e o Internacional. Hoje não, hoje acho que o resultado é justo. Não podemos reclamar do resultado porque jogamos abaixo do nosso padrão. Hoje não merecíamos vencer a partida”, concluiu.
O Bahia tem novo compromisso na quarta-feira (9), em Montevidéu, no Uruguai, onde enfrenta o Nacional, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida acontece às 19h (de Brasília).
Letícia Martins/EC Bahia