

Diante da revolta de familiares de Luíza Silva dos Santos, de 19 anos, morta durante ação policial, no bairro da Engomadeira, em Salvador, neste domingo (13), o comandante da 23ª CIPM, responsável pela região, lamentou o ocorrido. Em entrevista ao BNews, o tenente-coronel Luciano Jorge afirmou que a corporação está de luto com a perda da jovem.
“Há de se destacar que nós estamos de luto, hoje a corporação está de luto, nós, especialmente da Polícia Militar, nos solidarizamos a familiares dessa jovem vítima dessa violência”, afirmou.
O comandante ainda detalhou a ocorrência que resultou na morte da moradora. “Tivemos a ocorrência onde a guarnição foi chamada por um indicativo de homens armados. Ao se aproximar lá do final de linha da Engomadeira, lendo os becos ali, já foram recepcionados, segundo a versão dos policiais, a disparos de arma de fogo. E quando eles adentraram o beco, ainda foram alvo de mais disparos. Ao final da questão da agressão, eles repeliram a agressão e quando fizeram a varredura do perímetro, eles encontraram essa jovem lá ao solo. Então foi protestado e infelizmente nós tivemos aí como resultado o falecimento dessa jovem”.
BNews