

Uma idosa de 60 anos, identificada como Ilda Santos Moreira, morreu nesta terça-feira (15), após ficar 24 dias internada em decorrência de ter sido vítima de uma bala perdida, no bairro do Campo Grande, em Salvador.
O caso aconteceu no último dia 22 de março, quando Ilda havia ficado ferida e um suposto assantante foi morto pelos disparos efetuados por homens armados. Ela trabalhava para uma empresa prestadora de serviços gerais no Hospital das Clínicas e foi atingida nas costas durante o retorno para casa.
Na ocasião, Ilda foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceu internada até o dia 5 de abril. O filho da vítima, Jeferson Moreira, explicou que a idosa voltou a sentir dores nas costas e, nesta segunda-feira (14), precisou retornar à unidade de saúde. Ela recebeu alta no mesmo dia, mas voltou a reclamar de dores no dia seguinte e morreu a caminho do hospital.
O sepultamento de Ilda estava previsto para a acontecer na tarde desta quarta-feira (16), no Cemitério Municipal de Brotas, na capital baiana.
Reprodução | Redes Sociais