

A aproximação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro durante a internação do ex-presidente Jair Bolsonaro pode refletir nas eleições do ano que vem. A informação é da coluna de Bela Megale, no Globo.
De acordo com a publicação, o entendimento de integrantes do PL, sigla que toda a família é filiada, é de que as chances de Michelle disputar a presidência da República aumentam caso ela tenha uma “relação pacificada” com os filhos de Bolsonaro.
Após o histórico conturbado com o enteado, a ex-primeira-dama vem tentando se aproximar do vereador. Um dos acenos aconteceu durante o ato pela anistia dos envolvidos no dia 8 de janeiro na Avenida Paulista. Na ocasião, Michelle chamou os filhos do ex-presidente, inclusive Carlos, para abraçarem o pai enquanto ela discursava. Em seguida, ela abraçou e beijou o vereador, que não escondeu sua surpresa.
Além disso, a cirurgia de Jair Bolsonaro ocorrida no domingo também aproximou os dois. Michelle e Carlos vêm se destacando nos cuidados do ex-presidente, que segue internado no Hospital DF Star, em Brasília.
A ex-primeira-dama assumiu o papel de passar informações sobre o estado de saúde de Jair e de blindá-lo de visitas para se dedicar à sua recuperação. Já o vereador ajuda nos cuidados com o pai e segue comandando as redes sociais do pai.
Cadastrado por Daniel Serrano