

A chegada da pequena Maysha, filha da influenciadora digital Bia Miranda, de 21 anos, veio acompanhada de um turbilhão de polêmicas. A bebê nasceu nesta quarta-feira (23), mas o pai, Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, não esteve presente no parto. Para piorar a repercussão, horas depois, o influenciador foi visto em clima de intimidade com outra mulher.
Nas redes sociais, Bia celebrou o nascimento da segunda filha. “E no final deu tudo certo, graças a Deus”. Já o pai da menina, que anteriormente chegou a negar a paternidade, apareceu emocionado em seus stories, lamentando não ter conseguido acompanhar o parto.
Segundo ele, acreditava que o nascimento aconteceria em maio e foi pego de surpresa. “Nunca pensei em ver um parto pelo celular”, disse. “Acordei tarde, tentei ver passagem de avião, mas não tinha. Se fosse de carro, também só chegaria depois”, completou.
Samuel afirmou ainda que queria estar presente. “A gente falava muito sobre isso, sobre como eu ia reagir. Acho que devo mil desculpas por não estar lá”, revelou, emocionado. No entanto, pouco depois ele postou um vídeo em que aparece trocando carícias com uma mulher loira apenas horas após o parto da filha. As imagens circularam nas redes e geraram críticas de seguidores. “Apaga que dá tempo. Tá achando isso bonito?”, questionou um. “E a Bia ainda vai voltar com ele, quer apostar?”, ironizou outro.
O relacionamento entre Bia Miranda e Gato Preto chegou oficialmente ao fim na última segunda-feira (21). A influenciadora confirmou a separação após compartilhar mensagens misteriosas e ser vista em uma delegacia. Ela não deu detalhes, mas o término foi seguido de um vídeo divulgado durante o parto, onde a jovem afirma para uma enfermeira que sua filha “não tem pai”.
Samuel, por sua vez, alegou que o fim da relação envolveu episódios de agressão. “Foi por isso, e por outras coisas, que meu namoro acabou. De tanto ouvir que eu fiz, eu surtei e saí fora”, desabafou. “Eu nunca vacilei com ela enquanto estava com ela.”
A gravidez de Bia Miranda foi marcada por incertezas desde o início. Anunciada em setembro de 2024, no mesmo dia em que ela revelou um rompimento com Samuel, a gestação gerou comentários nas redes e chegou a ser colocada em dúvida por ele. Na época, ela desmentiu boatos de que teria interrompido a gestação e enfrentou críticas relacionadas ao tamanho de sua barriga.
Maysha é o segundo filho de Bia Miranda, que também é mãe de Kaleb, de quase 1 ano, fruto de um relacionamento anterior com o DJ Buarque. Quando engravidou pela segunda vez, seu primogênito tinha apenas três meses de vida.
Reprodução/Redes Sociais