

O instrutor e dono de academia na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi morto dentro de casa na terça-feira (22). As investigações em torno do crime já estão em curso e a namorada da vítima esteve na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou o crime.
Em entrevista ao BNews, o titular do DHPP Gustavo Coutinho contou com estão as investigações e se vai pedir a prisão preventiva da autora do crime. Segundo Coutinho, a namorada da vítima esteve na delegacia de forma espontânea e contou como tudo aconteceu no dia do crime.
“A namorada de 30 anos, que era aluna da academia, compareceu à delegacia espontaneamente na última sexta-feira e contou que conheceu a vítima a cerca de 2 meses e iniciaram um relacionamento. Contou ainda que tinha uma união estável e que o namorada não aceitava e a ameaçava inclusive apontando arma”, pontuou.
Segundo o delegado, ela levou cocaína para a casa de Edmárcio Azevedo de Jesus, de 51 anos, eles usaram drogas e acabaram dormindo. Em um dado momento ela acordou e usou uma arma de propriedade do namorado para desferir diversos disparos na região do peito. De acordo com o delegado, a mulher se sentia ameaçada e, por essa razão, cometeu o crime.
Coutinho disse ainda que a mulher possui quatro filhos e que outros depoimentos serão tomados para decidir se vai pedir a prisão preventiva da autora do crime.
Reprodução/ Vídeo