

Um proprietário de uma empresa terceirizada, que presta serviços à Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (08). O homem foi identificado como Cleones Manoel da Silva, e a empresa é a Serralheria Nova Opção.
De acordo com informações da Seap, o flagrante aconteceu nas dependências da Penitenciária Lemos Brito, quando Cleones tentava entrar na unidade. Além disso, as investigações já aconteciam há quase dois meses. A abordagem aconteceu através do Diretor, pelo Diretor Adjunto e pela equipe de Policiais Penais da unidade
Com o homem, foram apreendidas 500 gramas de substâncias análogas a maconha, 24 celulares, 12 facas, uma arma 9mm e 11 carregadores portáteis. Conforme o comunicado, Cleones não apresentou resistência no momento da prisão.
O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde as providências legais foram tomadas. Uma escolta foi realizada por uma equipe do Grupamento Especializado em Operações Prisionais (GEOP).
Reprodução/Seap