

O cantor Marrone, dupla sertaneja de Bruno, abriu o jogo sobre a queda do palco que sofreu no último dia 10, durante um show em Goiânia. Em entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo, o músico revelou que teve um “apagão” ao distribuir rosas para a plateia.
“Naquele momento, eu não vi mais nada. Acho que eu pisei falso, eu caí foi reto. Foi um minuto, mais ou menos, de apagão”, explicou. Ele chegou a desmaiar e foi socorrido pela equipe médica.
Bruno contou que ficou preocupado e imaginou que um canhão de luz pudesse ter afetado a visão do parceiro, que já é prejudicada devido a uma cirurgia de glaucoma. “Foi um dos maiores sustos que já tomei. Ele já tinha perdido essa visão periférica. Eu fiquei mais tranquilo sabendo que ele estava acordado e a coisa não tinha sido muito séria”, confessou.
Marrone disse que o problema não foi a luz e aproveitou para acabar com os rumores de que estaria embriagado. “Nossa equipe é muito profissional, eles passam uma fita no lugar onde a gente pode e não pode ir. Acho que naquele dia eu estava um pouco distraído. […] Eu não bebo há mais de seis anos, optei por cuidar da minha vida, cuidar mais da minha saúde”, afirmou.
O artista, que machucou a mão, a testa e cinco costelas na queda, falou que ainda sente dores. “Minha mão hoje está doendo, ainda dói. Quem me inspirou foi a sanfona, desde que comecei minha carreira. Agora não dá pra tocar, não”, lamentou. Segundo o sertanejo, a previsão para a sua volta aos palcos é na próxima semana.
Reprodução/Globo