

Um soldado da Polícia Militar, que não teve o nome revelado, foi preso suspeito de tentativa de homicídio após se apresentar à polícia na quarta-feira (4). No dia 14 de abril, ele se envolveu em uma discussão e efetuou tiros em um bar na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana.
Na época do crime, ele chegou a ser preso em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado. No entanto, apoós investigações e oitivas, a Polícia Civil instaurou um inquérito e o suspeito foi acusado de tentativa de homicídio e estava foragido.
O PM se entregou na sede da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do bairro Lobato, em Salvador, onde era lotado. Posteriormente, foi conduzido à Corregedoria Geral da Polícia Militar da Bahia e custodiado no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, na região metropolitana, onde está à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Câmeras de segurança de um bar flagraram o momento em que o policial, com uma camiseta branca e bermuda, estava acompanhado por três mulheres. Ele sai do estabelecimento e, alguns segundos depois, volta atirando.
Ele conseguiu fugir logo após os disparos, mas foi localizado pela Polícia Militar em um posto de combustíveis, na Avenida Maria Quitéria, se identificando como lotado na 14ª CIPM, no Subúrbio de Salvador. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre.40, três carregadores, munições e um veículo.
Reprodução/TV Bahia