

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro na madrugada deste domingo (13), em um bar, após o suspeito alegar crise de ciúmes da vítima. O caso ocorreu na cidade deAmericana, interior do estado do Mato Grosso (MT).
Por meio de nota divulgada à imprensa, a Polícia Militar do MT detalhou a ocorrência. “Ela relatou que estava no bar quando seu ex-companheiro, que também estava no local, demonstrou ciúmes e enviou mensagens falando que o cantor estava muito próximo. Com isso, o agressor convidou a vítima para conversar fora do estabelecimento”, disse a corporação.
Ainda segundo a PM, o suspeito puxou a vítima pelo braço e pediu para voltar o relacionamento, porém, ela se negou. “Com isso, ela foi empurrada contra a parede. A vítima voltou para o bar, quando o agressor começou a arranjar confusão com o amigo dela”, completou a polícia.
A corporação revelou, também, que o colega da mulher foi agredido com socos na testa e na orelha. Ao presenciar a cena, a vítima disse que iria até a delegacia. “Seu ex-companheiro começou as agressões com socos contra ela, lesionando a boca, perna, braço e cabeça”.
O suspeito foi localizado pela PM e conduzido para delegacia.
Ilustrativa | PMMT