

O empresário identificado como René da Silva Nogueira Junior foi preso, na manhã desta segunda-feira (11), por suspeita de matar um gari. Os dois teriam se desentendido em uma briga de trânsito, no bairro Vista Alegre, em Belo Horizonte (MG).
De acordo com o Uol, René foi surpreendido pela Polícia enquanto treinava em uma academia de alto padrão, no bairro Estoril, área nobre da capital mineira. Durante as investigações a polícia conseguiu identificar que o empresário foi o autor do disparo contra o Laudemir de Souza Fernandes.
O desentendimento aconteceu devido a insatisfação de René com o espaço deixado pelo caminhão de coleta de lixo em uma rua. O empresário queria que o motorista tirasse o veículo da rua para ele passar com seu carro.
Testemunhas relataram aos policiais que durante a confusão, René ameaçou dar um tiro no rosto do motorista, quando Laudemir e outros colegas quiseram defender. O empresário pegou a arma e deu o disparo que acabou atingindo Laudemir.
Após realizar o disparo, o empresário deixou o local sem prestar socorro. O gari chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Rita, em Contagem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Reprodução