
A criadora de conteúdo adulto canadense Lil Tay, de 18 anos, causou após publicar um vídeo polêmico no Instagram, no último sábado (17). Seguida por mais de 5,7 milhões de pessoas, a jovem teceu críticas diretas a mulheres com mais de 25 anos que mantêm empregos tradicionais de horário comercial.
“Se você tem mais de 25 anos e ainda trabalha das nove às cinco, você é um fracasso”, declarou.
A fala veio pouco tempo depois de Lil Tay estrear no OnlyFans, plataforma onde afirma ter alcançado em apenas duas horas 100 mil assinantes e, em três, mais de US$ 1 milhão em ganhos, o que equivale a cerca de R$ 5 milhões. Para comprovar, exibiu um print do suposto faturamento.
Em outro trecho, a canadense minimizou a importância da educação formal, afirmando que “Harvard não faria ganhar oito dígitos”, reforçando que sua fortuna veio da internet. A jovem ainda disse não se importar com críticas familiares: “Minha família me deserdou, não fala mais comigo, mas eu poderia comprar a vida deles se quisesse”, disparou.
As falas repercutiram de forma controversa. “Ser médica me torna um fracasso?”, questionou um internauta. Outros consideraram a declaração apenas uma forma de provocar indignação, prática conhecida como rage bait.
Histórico de polêmicas
Reprodução/Redes Sociais