
Reprodução/Instagram Cadastrado por Franciely Gomes

Vitão se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações feitas por Suelen Gervásio, mãe de sua filha. O cantor publicou um texto nesta terça-feira (4), e afirmou que sempre esteve presente na gravidez da modelo, mas as coisas mudaram quando o escândalo envolvendo a paternidade da criança vazou.
“Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito. Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet”, disse ele.
O cantor ainda confessou que se relacionou com a irmã de Rafael Zulu por cerca de um mês. “Em janeiro deste ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez (…). Comecei a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina”, contou.
Sobre a polêmica envolvendo a paternidade da bebê, o artista deixou claro que tentou resolver a situação da melhor forma. “Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento”, explicou.
“Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não. Depois de um tempo, vazou a informação da gravidez e da minha paternidade. Passaram para a minha assessoria de imprensa na época que eles publicariam, eu assumindo ou não. Eu acabei assumindo por não querer mais deixar os outros falarem por mim quando o assunto sou eu”, completou.
O ex-namorado de Luísa Sonza finalizou o texto se defendendo das acusações feitas por Suelen. “Há mais de um mês Suelen vem falando com frequência na internet, dizendo que eu nunca ajudei em nada, me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha. (…) Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha sim, sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo”, concluiu.