

Na madrugada desta terça-feira (22) um atropelamento que aconteceu próximo a uma agência bancária na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, deixou duas pessoas em situação de rua mortas.
Uma das vítimas foi identificada pela Polícia Civil como Edvaldo dos Santos, de 63 anos. Já o outro homem ainda não foi formalmente identificado. O caso aconteceu na Avenida Getúlio Vargas. Por conta do forte impacto, os homens, que estavam dormindo na calçada, foram imprensados contra a parede da agência bancária e sofreram múltiplas fraturas.
De acordo com a Civil, o motorista do carro ainda não foi localizado. Imagens de câmeras de segurança vão ser analisadas para facilitar a identificação do condutor, bem como as circunstâncias do atropelamento. O veículo teve a frente completamente destruída.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo das vítimas para o Instituto Médico Legal (IML), onde devem passar por necropsia. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Reprodução/ Bahia Extremo Sul